GUARDIAN SELECT despede-se de um notável 2019 em direção a novos desafios em 2020

Convenção da Guardian Select 2019 – Mikel Sánchez, Estibaliz Berrio, Iñigo Markinez, Ignacio Zamora y Ernesto Arriaga.

O ano de 2019 chegou ao fim, e a marca de vidros isolantes GUARDIAN SELECT quer fazer um balanço de um ano frutífero e promissor, agradecer a todos aqueles que o tornaram possível, bem como fazer a nossa declaração de resoluções para 2020. O ano de 2019 foi um ano de grandes desafios. 

Conseguimos posicionar-nos como a marca de vidros isolantes com maior produção de vidros duplos e triplos em território ibérico (Espanha e Portugal). Os nossos fabricantes licenciados foram pioneiros na obtenção da certificação da marca CE para os vidros com gás árgon a 90% de concentração.

Este ano na Guardian Glass investimos esforços na formação e no constante acompanhamento e divulgação das novas regulamentações relacionadas com o vidro e nas alterações ao Código Técnico de Edificações que as afetam. Crescemos em confiança e no trabalho de equipa, tendo realizado a nossa convenção com os membros da marca em Bilbau, durante dois dias, em junho transato.

Os nossos fabricantes licenciados foram pioneiros na obtenção da certificação da marca CE para os vidros com gás árgon a 90% de concentração

Com a marca Guardian Glass chegámos também ao consumidor através da cam-panha “Seu Mundo Janelas adentro”, liderada pela nossa Casa do Deserto, uma experiência real em que mostramos ao utilizador final que, com os vidros Guardian Glass adequados, a sua casa também pode ser um oásis de conforto e bem-estar, independentemente do frio ou calor exterior.

 

Na Guardian Glass, trabalharemos em 2020 para que os associados possam adequar-se às mudanças na norma EN1279:2018 para o fabrico de vidro isolantee. Uma elevada percentagem de fabricantes da marca GUARDIAN SELECT® de vidros isolantes já estará preparada em março de 2020. Da mesma forma, continuaremos a disseminar o conhecimento relacionado com os vidros no Código Técnico de Construção e empenhados com a formação.

Si te ha gustado… ¡comparte en redes sociales!