Um projeto Guardian Glass: A Casa do Deserto ... na série Black Mirror (da Netflix)

Imagem do episódio “Smithereens” da 5ª temporada de Black Mirror (Netflix) onde surge “A Casa do Deserto” da Guardian Glass.

A famosa e galardoada série de televisão britânica Black Mirror, criada por Charlie Brooker e transmitida na popular plataforma Netflix, apresentou “A Casa do Deserto” da Guardian Glass como um dos seus cenários no lançamento dos mais recentes episódios da sua quinta temporada. A Casa do Deserto, situada em Gorafe, Granada, surge como o lugar ideal para fugir ao mundo “conectado” do enredo do 2º episódio, “Smithereens”, com um premiado elenco – Andrew Scott, Damson Idris e Topher Grace como ator principal e que foi, entre outros filmes,  ator principal de Homem-Aranha 3.

As filmagens do episódio em Gorafe decorreram em 2 intensos dias no verão de 2018. A equipa de produção e filmagem mostrou grande interesse pela casa, que chamou a atenção dos participantes e das câmaras nas suas inúmeras perspetivas e ângulos possíveis.

A Casa do Deserto surge como o lugar ideal para fugir ao mundo “conectado” do enredo do 2º episódio, “Smithereens”

Esta casa verdadeiramente única foi também já escolhida em mais de uma ocasião para gravações de filmes publicitários, eventos de moda ou fotojornalismo, colaborando assim com grandes produtoras, empresas e marcas que encontraram em “A Casa do Deserto” um lugar singular capaz de alcançar e inspirar os seus públicos-alvo.

Black Mirror, lançado em 2011, é uma série de ficção científica inglesa que, em episódios independentes, explora um futuro perturbador e sombrio que nos pode levar o mau uso ou gestão das grandes invenções tecnológicas da atualidade. Premiada com um Emmy e um Peabody, entre outras distinções da British Academy Television, a série conta hoje com milhões de seguidores e fãs em todo o mundo.

Si te ha gustado… ¡comparte en redes sociales!