Que conselhos sobre vidros pode dar aos clientes na hora de comprar uma janela

Que conselhos sobre vidros pode dar aos clientes na hora de comprar uma janela

Conselhos sobre vidros. Os seus clientes estão a pensar em substituir as janelas de sua casa e precisam da sua opinião especializada. Os consumidores estão cada vez mais exigentes e querem ser bem informados sobre a compra.

Substituir as janelas é uma grande decisão do consumidor, nem sempre fácil de fazer, mas que pode produzir ganhos significativos. Não só é possível melhorar o grau de conforto em casa, como também auxiliar na economia de consumo energético.

Na Guardian Glass, queremos ajudá-lo para que possa dar os melhores conselhos nesta tomada de decisão. Criámos um guia simples sobre o vidro que esperamos seja útil:

Para começar, é aconselhável compreender bem o cliente e as suas necessidades, podendo começar por perguntar:

1. Quando chega a casa sente muito calor ou muito frio?

2. Deseja melhorar a iluminação natural, porque está cansado de viver no escuro?

3. O ruído exterior infiltra-se em casa, porque vive numa área movimentada?

4. Precisa reforçar a segurança de sua casa para evitar roubos?

5. Tem crianças em casa e está preocupado com a quebra de vidros e possíveis ferimentos?

Substituir as janelas não só é possível melhorar o grau de conforto em casa, como também auxiliar na economia de consumo energético

Uma vez identificadas as necessidades do cliente, está na hora de recomendar o vidro que melhor se adapta:

1- Melhore a temperatura de casa e poupe energia. Qualquer que seja o consumo de energia em casa, o vidro de controlo solar de baixa emissividade Guardian Sun, pode melhorar o isolamento térmico e o controlo solar e ajudar a reduzir o consumo com aquecimento e ar condicionado.

2- Aproveite a luz natural também no verão. É importante ter em consideração a orientação das janelas de sua casa, uma vez que todas as áreas expostas à radiação solar direta necessitam de vidros com isolamento térmico reforçado, com controlo solar e alta transmissão de luz natural, como o Guardian Sun ou Guardian SNX60. Estes vidros auxiliam no isolamento do frio no inverno e do calor no verão, sem perda de luz natural. 

3- O nível de ruído ambiente. Aqui, a opção mais conveniente será optar por vidros laminados acústicos Guardian LamiGlass Acoustic (SR), que podem ser combinados com vidros Guardian Sun ou Guardian SNX60 para obter também um ótimo isolamento térmico. 

4- Melhore a segurança contra roubos ou impactos. Existe uma grande variedade de vidros laminados Guardian LamiGlass para combinar nos vidros duplos. O laminado do vidro exterior protege de possíveis ataques de roubo; e o vidro laminado interior protege em caso de potenciais impactos. Lembre-se de ter em consideração as exigências do Código Técnico de Construção. 

5- A dimensão das janelas também é importante. Dependendo da dimensão das janelas de sua casa, o vidro mais adequado também poderá mudar. O vidro Guardian SNX60 é a melhor escolha para janelas de maior dimensão e/ou alta exposição ao sol e o vidro Guardian Sun para janelas de tamanho mais normalizado.

Estes são alguns conselhos úteis. No entanto, na Guardian Glass ajudamo-lo e à sua equipa de especialistas em vidro com o programa Guardian Plus, onde encontra formação contínua e ferramentas de seleção e assessoria em vidro mais adequadas para cada caso. Criamos materiais específicos para a venda e apoio na difusão e conhecimento do vidro adequado: brochuras, expositores e simuladores de vidros térmicos. 

Inscreva-se em: https://www.guardiansun.pt/seja-um-instalador-guardian

Si te ha gustado… ¡comparte en redes sociales!