Vidrios Júcar, novo membro da marca de vidro isolante Guardian Select

Na imagem Carlos Ruiz e Lorena Armada, sócios-gerentes da Vidrios Júcar.

A marca de vidro isolante Guardian Select tem um novo membro com licença: Vidrios Júcar. Esta empresa cantábrica, com 35 anos de experiência no setor, com una área de influência noutras regiões do norte de Espanha – País Basco, Astúrias, Navarra, La Rioja, Castela e Leão – é constituída com uma clara intenção: “assegurar à marca de vidro isolante Guardian Select uma maior cobertura no fornecimento de metros qua-drados de vidro e beneficiar com a sua enorme experiência, profissionalismo e lide-rança no mercado. Queremos crescer de mãos dadas com a marca Guardian Select, garantia de qualidade e boa execução”, afirmam Carlos Ruiz e Lorena Armada, sócios-gerentes da Vidrios Júcar. 

Queremos crescer de mãos dadas com a marca Guardian Select, garantia de qualida-de e boa execução

A Vidrios Júcar, um dos 15 maiores fabricantes de vidro isolante em Espanha com du-as linhas de produção para vidros duplos, corte de vidro laminado e corte de vidro float, assiste a uma mudança de geração na sua liderança. Os novos gestores reno-vam as diretrizes executivas da empresa e dão os primeiros passos na linha da frente da sua gestão “com grande entusiasmo e energia”. Como os próprios afirmam, “procu-ramos dar um salto, continuar a atualizar-nos dia a dia e continuar a estreitar laços com a Guardian, com quem a Vidrios Júcar tem trabalhado desde o primeiro momento. Tal como agora, integrar a lista de fabricantes com licença da marca de vidros isolantes Guardian Select e com o apoio da Guardian Glass, vai apoiar-nos na resolução de problemas técnicos e na prestação de assessoria para continuarmos a disponibilizar o melhor serviço aos nossos clientes ”. 

Guardian Select é a marca registada das unidades de vidro isolante utilizadas pela Guardian Glass para as empresas fabricantes de vidros duplos e triplos, selecionados pela sua qualidade de fabrico.

Si te ha gustado… ¡comparte en redes sociales!